16 de março de 2012

Tokio Hotel VIP Call 16.03.2012 – Design A Guitar – Tradução



Bill: Ei, você, nós somos os Tokio Hotel e estamos ligando para responder a outra pergunta de um fã …
Gustav, qual é a pergunta de  hoje?
Gustav: Tom, você já pensou sobre como desenharia sua própria guitarra, e se seria acústico ou elétrico?
Tom: ehhh eu acho que poderia fazer uma . Sim, eu  faria. Quero dizer .. se a quantia  for correta, eu o faria.
Georg: .. tudo ficaria bem .. Se a quantia é boa.
Tom: Mas eu acho que eu faria  guitarra elétrica .. Eu não sei .. talvez eu daria o nome, como .. algo como Pamela .. alguma coisa.
(risos)
Bill: Eu gosto de desenhar guitarras para você.
Tom: Você podia.
Bill: eu amo fazer, quero dizer que nós estávamos pensando sobre isso.
Tom: eu faria no futuro, com certeza.
Bill: Eu definitivamente vou desenhar o meu novo microfone para a minha próxima turnê.Refiro a minha..
Georg: Para a sua próxima turnê? Quando é que o Bill?
Bill: Eu sei que eu faço a minha próxima turnê com o meu microfone.
Portanto, rapazes ok tenha um ótimo dia e que muito em breve.

0 comentários:

Postar um comentário