16 de março de 2012

VIPCALL – Design da Guitarra



Bill: hey you, somos os Tokio Hotel e estamos ligando para responder outra pergunta de uma fã… Gustav qual é a pergunta de hoje?
Gustav: Tom, Alguma vez você já pensou em desenhar a sua própria guitarra, e se seria acústica ou elétrica?
Tom: ehhh Creio que seria elétrica. Sim, eu faria. Quero dizer.. se o pagamento é correto, eu o faria.
Georg: …tudo fica bem .. Se o pagamento é bom.
Tom:  Mas eu acho que a guitarra elétrica eu faria .. Eu não sei .. talvez eu daria o nome, como .. algo como Pamela .. alguma coisa.
(risos)
Bill: Eu gostaria de desenhar uma guitarra para você.
Tom: poderia
Bill: Eu adoraria, quero dizer que nós estávamos pensando sobre isso.
Tom: você fará no futuro, com certeza.
Bill: Eu definitivamente gostaria de projetar o meu novo microfone para a minha próxima turnê. Refiro-me ao meu..
Georg: Para sua próxima turnê? Quando que será Bill?
Bill: Eu sei que eu vou fazer a minha próxima turnê com o meu microfone.
Portanto, pessoal ok tenha um ótimo dia e nos veremos muito em breve.
Tradução: Elite Tokio Hotel Brasil

0 comentários:

Postar um comentário